Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Sessão Ordinária de 03 de setembro de 2013#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Sessão Ordinária de 03 de setembro de 2013
« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:executivo, indica, vereador, autoria, indicação, poder e porto329 palavras3 min. para ler
            Aos três dias do mês de setembro 2013, as 19:00 horas reuniram-se os Parlamentares do Poder Legislativo de Trindade do Sul para participarem de uma Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi presidida pelo Presidente da Casa, Rogério Porto. Foram encaminhadas as seguintes matérias pelos Vereadores:

            Indicação nº 068/2013, de autoria do Vereador Gelson Viapiana, que indica ao Poder Executivo para que proceda melhorias nas margens da RS 324, acesso ao Complexo Frigorífico Agrodanieli;

            Indicação nº 069/2013, de autoria do Vereador Alencar da Rosa, que indica ao Poder Executivo Municipal melhorias na Avenida Pinheiros, operação "tapa buracos”.

            Indicação nº 070/2013, de autoria do Vereador Valdemir Luiz Zorzi, que indica ao Poder Executivo Municipal a construção de um abrigo protetor de intempéries no Bairro São José, na Rua Araça, em frente a madeireira Zorzi; 

            Indicação nº 071/2013, de autoria do Vereador Rogério Porto, que indica ao Executivo para que convoque os agricultores do interior do Município que tem interesse de vender leite, e os que já vendem, mas tem problemas com as estradas que dão acesso a sede de sua propriedade para que façam um cadastramento destes para as melhorias cabíveis. 

            Indicação nº 072/2013, de autoria do Vereador Rogério Porto, que indica ao Poder Executivo, através da Secretaria de Educação e/ou Assistência Social para que providencie, para os alunos que participam da Banda Marcial Municipal, um lanche nos dias que estes tem ensaios da Banda, pois estes vem para os ensaios no turno inverso ao escolar.

            Também foram apreciadas as seguintes matérias:

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 02/2013,"Dispõe sobre as contas do Município de Trindade do Sul, relativas ao exercício econômico e financeiro de 2009.

Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a execução de convênio para construção de açudes no Município de Trindade do Sul.

            O Presidente do Legislativo, Rogério Porto convida a todos para a próxima Sessão Plenária Ordinária que deverá ocorrer no dia 17 de setembro de 2013, as 19:00 horas.

+55 (54) 99197-8832Painel de controleFeeds RSS


Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out