Sessões Ordinárias Período Eleitoral 2024

SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO DIA 09 DE JULHO.

Aos nove dias do mês de julho do ano de dois mil e vinte e quatro, realizou-se Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi conduzida pelo Presidente do Legislativo, Vereador Adílio Tomasi.

As seguintes matérias constaram na ordem do dia:

PROJETO Nº 027/2024, que autoriza a prorrogação do prazo do convênio autorizado pela Lei Municipal nº 3.324, de 20 de abril de 2023 com Aspiazú Filhas & CIA LTDA – Hospital Santa Rosa de Lima – HSRL e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 03/2024, que solicita informações ao Poder Executivo sobre as Licenças Prêmio pagas pela atual administração desde janeiro de 2021 até maio de 2024, de autoria do Vereador Josué Adilson Basso. Aprovado por unanimidade.

Nada mais a constar na presente data o Presidente do Legislativo Vereador Adílio Tomasi agradeceu a presença de todos e convidou para a Sessão Ordinária do dia 06 de agosto do ano em curso.

SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO DIA 06 DE AGOSTO.

Aos seis dias do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e quatro, realizou-se Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi conduzida pelo Presidente do Legislativo, Vereador Adílio Tomasi.

As seguintes matérias constaram na ordem do dia:

PROJETO Nº 024/2024, que denomina ruas no perímetro urbano de Trindade do Sul.

PROJETO LEGISLATIVO Nº 06/2024, que dispõe sobre a fixação dos subsídios do prefeito e do vice-prefeito municipal e dá outras providências.

PROJETO LEGISLATIVO Nº 07/2024, que fixa os subsídios dos secretários municipais e dá outras providências.

PROJETO LEGISLATIVO Nº 08/2024, que fixa a remuneração dos Vereadores e do Presidente do Legislativo e dá outras providências.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 04/2024, que solicita informações sobre as Cirurgias Bariátricas realizadas pelo SUS, encaminhadas pela UBS do Município de Trindade do Sul no período de 01 de janeiro de 2021 até 31 de julho de 2024, de autoria da Vereadora Eliane Vigne Machado.

Os Projetos de Lei do Legislativo 06, 07 e 08 foram aprovados por maioria absoluta.

O Presidente do Legislativo agradeceu a presença de todos e convidou para a Sessão Ordinária, do dia 20 de agosto.

SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO DIA 20 DE AGOSTO.

Aos vinte dias do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e quatro, realizou-se Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores de Trindade do Sul.

A Sessão foi conduzida pelo Presidente do Legislativo, Vereador Adílio Tomasi, o qual deu boas-vindas para todos os Vereadores(as) e demais assistentes presentes na Sessão Ordinária. Verificado quórum, o qual contou com a presença da maioria dos Vereadores declarou aberto os trabalhos do dia. Sendo que o Vereador Marcelo Pizzi realizou leitura de trecho bíblico.

De imediato foi colocada em discussão a ATA nº 013/2024 e na sequencia a votação da ATA, a qual foi aprovada por unanimidade.

Em razão de ausência de matérias para serem apreciadas na Sessão, foi passado para o Pequeno Expediente, sendo que os vereadores agradeceram o tempo disponibilizado.

Antes de encerrar o Presidente Vereador Adílio Tomasi parabenizou a Vereadora Solange Batistella, pelo seu aniversário (24/08), desejando muita saúde, alegrias, sabedoria e que os seus objetivos sejam sempre todos alcançados.

Por fim, deu por encerrada a presente Sessão e convidou a todos para a sessão Ordinária do dia 03 de setembro.

SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO DIA 03 DE SETEMBRO.

Aos três dias do mês de setembro do ano de dois mil e vinte e quatro, realizou-se Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi conduzida pelo Presidente do Legislativo, Vereador Adílio Tomasi.

O Presidente deu boas-vindas para todos os Vereadores e demais assistentes presentes na Sessão Ordinária, verificado quórum, o qual contou com a presença de todos os Vereadores, declarou aberto os trabalhos do dia.

A seguinte matéria constou na ordem do dia:

PROJETO Nº 035/2024, que altera as disposições da Lei Municipal nº 1068, de 03 de dezembro de 2008 e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade.

De acordo com acordo com Regimento Interno, ficou limitado o tempo de 5 minutos para cada pronunciamento, em ambos os Expedientes, porém, nenhum vereador fez uso da Tribuna.

Ao final o Presidente do Legislativo agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima Sessão Ordinária, que está prevista para o dia 17 de setembro do ano em curso.

SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO DIA 17 DE SETEMBRO.

Aos dezessete dias do mês de setembro do ano de dois mil e vinte e quatro, realizou-se Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi conduzida pelo Presidente do Legislativo, Vereador Adílio Tomasi.

O Presidente deu boas-vindas para aos colegas Vereadores e demais assistentes presentes na Sessão Ordinária, verificado quórum, o qual contou com a presença de todos os Vereadores, declarando aberto os trabalhos do dia.

Em razão de ausência de matérias para serem apreciadas na sessão, passou-se imediatamente para o espaço destinado ao Pequeno Expediente e de acordo com Regimento Interno, ficou limitado o tempo de 5 minutos para cada pronunciamento, porém, nenhum vereador fez uso da Tribuna.

Ao final o Presidente do Legislativo agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima Sessão Ordinária, que está prevista para o dia 01 de outubro do ano em curso.

SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO DIA 01 DE OUTUBRO.

Ao primeiro dia do mês de outubro do ano de dois mil e vinte e quatro, às dezenove horas, nas dependências da Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores, reuniram-se os Parlamentares que compõe o Poder Legislativo Trindadense para participarem de uma Sessão Plenária Ordinária.

A Sessão foi conduzida pelo Presidente do Legislativo, Vereador Adílio Tomasi, que deu boas-vindas para aos colegas Vereadores e demais assistentes presentes na Sessão Ordinária, de imediato solicitou um minuto de silêncio em memória ao passamento do Secretário Executivo da Casa Legislativa Emerson Luiz Bocasanta e, logo após, invocando a proteção de Deus procedeu a verificação do quórum, o qual contou com a presença da maioria dos Vereadores, declarando aberto os trabalhos do dia.

Em razão de ausência de matérias para serem apreciadas na sessão, passou-se imediatamente para o espaço destinado ao Pequeno Expediente e de acordo com Regimento Interno, ficou limitado o tempo de 5 minutos para cada pronunciamento, porém, nenhum vereador fez uso da Tribuna.

Em seguida o Presidente convidou o Servidor Marco Antonio para ir até Tribuna e ler a Moção de Votos de Pesar em razão do passamento do Secretário Executivo desta Casa, Emerson Luiz Bocasanta.

Ainda pediu que após o final da sessão todos permanecessem no plenário para a realização da Audiência Pública referente ao projeto de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

Ao final o Presidente do Legislativo agradeceu a presença de todos e convidou para a Sessão Ordinária do dia 15 de outubro do ano em curso.