Sessão Plenária Ordinária 16-08-2022

Aos dezesseis dias do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e dois, realizou-se Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi conduzida pelo Presidente do Legislativo, Vereador Josué Adilson Basso.

As seguintes matérias constaram na ordem do dia:

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 051/2022, de autoria do Poder Executivo que busca autorização para celebrar convênio com instituição de acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 058/2022, de autoria do Poder Executo que ratifica o termo de cooperação técnica e financeira do COMUNORS com o DAER, órgão do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 059/2022, de autoria do Poder Executivo que busca autorização para a conceder auxílio financeiro na forma de apoio cultural. Aprovado por unanimidade.

Foi apresentada a seguinte matéria:

REQUERIMENTO de autoria do Vereador Josué Adilson Basso, onde reforça a solicitação feita através da Indicação nº 008/2022, em março do ano em curso, solicitando que Poder Executivo Municipal proceda alteração no padrão salarial das serventes, objetivando aumento nos valores como forma de valorização dessa classe de trabalhadores.

O Presidente agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima Sessão Plenária Ordinária que realizar-se-á dia 06 de setembro de 2022. Lembramos ainda que as Sessões são transmitidas ao vivo pelo Facebook da Câmara de vereadores de Trindade do Sul. https://www.facebook.com/cmtrindadedosul