Aos sete dias do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e cinco, realizou-se a primeira Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores de Trindade do Sul. A Sessão foi conduzida pela Presidente do Legislativo, Vereadora Eliane Vigne Machado.
As seguintes matérias constaram na ordem do dia:
PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 001/2025, de autoria do Poder Executivo que busca autorização para contratar servidores por excepcional interesse público e por prazo determinado em caráter emergencial e dá outras providências.
PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 002/2025, de autoria do Poder Executivo que busca autorização para contratar servidores por excepcional interesse público e por prazo determinado em caráter emergencial e dá outras providências.
PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 003/2025, de autoria do Poder Executivo que busca autorização para contratar servidores para atuarem no Programa SALVAR/SAMU e dá outras providências.
PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 006/2025, de autoria do Poder Executivo que objetiva celebrar Termo de Fomento com o Centro de Tradições Gaúchas Lenço Preto de Trindade do Sul e dá outras providências.
Todos projetos apreciados foram aprovados por unanimidade.
Ao final a Presidente Eliane Vigne Machado agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima Sessão Ordinária, que está prevista para o dia 21 de janeiro de 2025.