Aos vinte e quatro dias do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e quatro, realizou-se Sessão Plenária Extraordinária. A Sessão foi conduzida pelo Presidente do Legislativo, Vereador Adílio Tomasi.
As seguintes matérias constaram na ordem do dia:
PROJETO DE LEI Nº 01/2024, do Poder Executivo que objetiva conceder reajuste dos vencimentos através de revisão geral anual.
PROJETO DE LEI Nº 02/2024, do Poder Executivo que busca alterar o artigo 2º da lei municipal nº 3.226, de 24 de fevereiro de 2022 a qual dispõe sobre a concessão de vale alimentação aos servidores Municipais.
PROJETO DE LEI Nº 03/2024, do Poder Executivo que objetiva autorização para firmar termo de fomento.
PROJETO DE LEI Nº 04/2024, do Poder Executivo que busca autorização para contratar servidores por excepcional interesse público e por prazo determinado em caráter emergencial.
PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 01/2024, da Mesa Diretora do Poder Legislativo que busca autorização para disponibilizar apoio cultural para a Rádio Comunitária local.
PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 02/2024, do Poder Legislativo que objetiva conceder reajuste dos vencimentos através de revisão geral anual aos servidores públicos do Poder Legislativo, aos subsídios mensais dos agentes políticos do Poder Legislativo de Trindade do Sul.
PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 03/2024, do Poder Legislativo que busca alterar o artigo 2º da lei municipal nº 3.231, de 24 de fevereiro de 2022 a qual dispõe sobre a concessão de vale alimentação aos servidores do Poder Legislativo Municipal de Trindade do Sul.
Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.
O Presidente do Legislativo, Vereador Adílio Tomasi agradeceu a presença de todos, e convidou para a primeira Sessão Ordinária que está prevista para o dia 06 de fevereiro do ano em curso.