Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Sessão Ordinária de 18 de março de 2014#

  1. Início
  2. Notícias
  3. Geral
  4. Sessão Ordinária de 18 de março de 2014
« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:municipal, executivo, vereador, autoria, poder, indicação e providências320 palavras3 min. para ler
            No dia dezoito do mês de março de 2014, as 20:00 horas reuniram-se os Parlamentares do Poder Legislativo de Trindade do Sul para participarem de uma Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi presidida pelo Presidente da Casa, Vanderlei Aresi. Foram apresentadas indicações pelos Vereadores, que serão encaminhadas aos órgãos competentes: 

            Indicação nº 04/2014, de autoria do Vereador Antônio Alves Macena, que solicita ao Executivo Municipal para que disponibilize ajuda de custo para permanência e aumento do efetivo de policiais militares no Município de Trindade do Sul. 

            Indicação nº 05/2014, de autoria do Vereador Antônio Alves Macena, que solicita ao Poder Executivo Municipal para que construa um abrigo protetor de intempéries em Linha Cachoeira Alta, em frente a Casa do Senhor João Caetano. 

            Indicação nº 06/2014, de autoria do Vereador Elias Miguel Segalla, que indica ao Executivo Municipal para que faça melhorias no final da Rua Timbó e Rua Louro.

            Indicação nº 07/2014, de autoria do Vereador Gelson Viapiana, que indica ao Executivo Municipal para que construa uma lombada em Linha Colônia Nova, antes da entrada de Linha Rossetto e proceda a recuperação da já existente, em frente a Escola Estadual de Ensino Fundamental Felice Campanhoni, colocando placas indicativas junto as mesmas. 

            Também foi deliberado sobre as seguintes matérias:.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 01/2014, de autoria do Vereador Elias Miguel Segalla, que solicita informações ao Executivo Municipal”.

PROJETO DE LEI Nº 020/2014, "Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidor por tempo limitado, em caráter emergencial e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 021/2014, "Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar servidores por tempo limitado em caráter emergencial e da outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 022/2014, "Autoriza a celebração de convênio intermunicipal, realizar despesas e da outras providências”.

            O Poder Legislativo, através de seu Presidente, convida a todos para a próxima Sessão Ordinária que deverá ocorrer no dia 1º de abril, às 19:00 horas.

+55 (54) 99197-8832Painel de controleFeeds RSS


Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out