Aos quatro dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezoito, as 19:00 horas reuniram-se os Parlamentares do Poder Legislativo de Trindade do Sul para participarem de uma Sessão Plenária Ordinária. A Sessão foi presidida pelo Presidente da Casa, Vereador Gelson Viapiana.
Foi deliberado sobre as seguintes matérias:
PROJETO DE LEI 069/2018, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO:Autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer concessão de direito real de uso do Ginásio Municipal de Esportes do Bairro São José para a empresa Marielle Alves, CNPJ 31.962.212/0001-83, pelo prazo de 01 ano, renovável por igual período ou pelo tempo necessário.
PROJETO DE LEI 073/2018, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO: Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício econômico financeiro de 2019.
PROJETO DE LEI 074/2018, DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO: Altera o artigo 2º e 3º da Lei Municipal n. 1.994/2018, para aumentar um cargo de operador de máquina, totalizando cinco cargos, e para aumentar o prazo de vigência dos contratos temporários.
DECRETO LEGISLATIVO N. 04/2018:Aprova as contas do Ex-Prefeito Municipal Valdomiro Jose Bosa referente ao processo n. 735-0200/11-1, relativo ao exercício de 01.01.2011 a 31.12.2011.
INDICAÇÃO 58/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR ANTÔNIO ALVES MACENA: Indica ao Poder Executivo Municipal que realiza obras de saneamento com a colocação de tubos na Rua Grevilha, acesso ao Bairro Coopatrim.
INDICAÇÃO 59/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR ANTÔNIO ALVES MACENA: Indica ao Poder Executivo Municipal que realize obras de recuperação nas estradas na área do interior do Município.
INDICAÇÃO 60/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR GILMOR PAULO DE CARLI: Indica ao Poder Executivo Municipal que realize a ampliação de pontilhão em Linha Santa Catarina e Linha Cachoeira.
INDICAÇÃO 61/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR GELSON VIAPIANA: Indica ao Poder Executivo Municipal que realize a canalização da vala e instalação de bocas de lobo na Rua Marfim, Bairro São José.
INDICAÇÃO 62/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR GELSON VIAPIANA: Indica ao Poder Executivo Municipal que realize a drenagem e a canalização da água pluvial que corre nas margens da Rua A, Bairro Bela Vista.
INDICAÇÃO 63/2018, DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO JOVENIL MARQUES DA SILVA: Indica ao Poder Executivo Municipal que realize obras de conservação na Rua Bálsamo, n. 08, Bairro Centro, com a colocação de cascalho fino e compactação do material.
Antes do enceramento ocorreu a eleição para a Mesa Diretora para o ano de 2019, que ficou assim constituída: Presidente: Vereador Ricardo Pizzi. Vice-Presidente: Vereadora Eliane Vigne Machado; Primeiro Secretário: Rogério Porto; Segundo Secretário: Vereador Nelson Flores Rosa.
O Presidente agradeceu a presença de todos, e com as graças de Deus encerrou os trabalhos.